Frete Grátis acima de R$ 299,00 para SP / RJ*

Se você não está de acordo com nosso produto recebido, pode realizar uma troca do mesmo de alguma das seguintes formas:

  1. Você pode solicitar a troca em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido, mas fique atento às seguintes regras:

    – Você deve enviar todos os itens recebidos;

    – O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;

    – O produto não pode conter indícios de uso;

    – O produto deve conter todas as etiquetas intactas;

    – O produto deve ser enviado juntamente com a nota fiscal, manuais e acessórios (se houver).

  2. Para solicitar a troca envie um e-mail para nossa Central de Relacionamento: sac@mahasa.com.br, informando seu NOME COMPLETO, CPF, TELEFONE, Nº DA NOTA FISCAL E MOTIVO DA TROCA OU DEVOLUÇÃO. Você receberá um e-mail com o Código para Postagem:

    – Você deverá se dirigir a uma agência dos Correios, levando o Código de Autorização e o produto para postagem;

    – Conforme a regra dos Correios, a Nota Fiscal do pedido deve ser apresentada pelo cliente juntamente com o pacote que será postado e será anexada na parte externa da embalagem. Nos casos em que a Nota Fiscal estiver na parte interna do pacote, você deverá preencher a Declaração de Conteúdo disponível nas agências dos Correios.

    Uma vez recebido o produto em nosso Centro de Distribuição, será realizada uma análise de qualidade que pode levar até 2 dias úteis.

    Somente será efetuada a troca se todas as regras forem atendidas.

    Após aprovação da análise de qualidade, será providenciado o envio do(s) item(ns) para o mesmo endereço de entrega do pedido original com o prazo de entrega referente ao seu CEP.

  3. Caso o produto não tenha atendido as suas expectativas você também poderá ter o seu dinheiro de volta.

           Ao solicitar uma devolução, você pode escolher entre receber o valor pago de volta, de acordo com a forma de pagamento do pedido, ou um vale-crédito. Em caso de compra via boleto bancário, o valor pago pelo produto será depositado em conta no prazo de até 5 dias úteis.

           Para que possamos fazer o depósito, os dados bancários devem ser do titular do cadastro em nosso site.

           A solicitação de troca ou devolução de produtos somente será realizada caso o pagamento não tenha sido contestado junto à administradora do cartão de crédito.

           Para compras realizadas com cartão de crédito, o estorno é solicitado junto à administradora do cartão e pode levar de uma a duas faturas para que seja efetuado. Caso opte por um vale-crédito, o mesmo será liberado após o retorno do item devolvido e análise de qualidade. Você pode utilizá-lo em qualquer produto no site, podem ser mais de um produto a fim de utilizar o vale-crédito no valor total. Se o valor do produto escolhido for superior ao do vale, deverá realizar o pagamento da diferença escolhendo uma das formas de pagamento no site.